sexta-feira, 23 de janeiro de 2009




Sou a interrogação,em cada uma de suas dúvidas...
Sou a exclamação nos momentos de prazer...
Sou as tuas reticências,nos momentos de busca constante...
Sou eu...
Sou você...
Sou eu em você.

Ja...®

................

Essa semana descobri várias coisas,mas uma delas é assustadora...
Eu sou lesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrs...estou começando um novo blog,porque simplesmente esqueci email e senhas do anjadeasainsana.blogspot.com...me fale...como pode isso acontecer??rsrsr...bem...nem adianta ficar pensando na morte da bezerra...o que adianta agora é chutar a bola pra frente..e ca estou...ate que tentei com laneeeee...e ela se esforçou...rsrsrs...maaassss....
bem....vamos ver no que dá...tentarei ser mais atenciosa...
Ah...aqui vocês vão ler tudoooooooooooooo...desde piadas até textos mais apimentados...e até a escrita dos meu "cabeçudos"pra gente analisar como vai a língua desses jovens...
Divirtam-se,reflitam,critiquem...mas venham sempre...
beijinhos...
Jacy...(uma AindaAnjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa®)




2 comentários:

  1. É...NAO TA ASSIM TAO RUIM,DA PRO GASTO,KKKKKKKKKK
    EU ME ESFORCEI SIM,ESTOU ATÉ AGORA PROCURANDO O ANJA INSANA,SEI Q TEM,MAS NAO ACHEI AINDA.
    TA UMA DELICIA SEU BLOG,ESPERO LER MUITAS COISAS LEGAIS AQUI!!VISITA O POVO TB,MAS VOU LINKAR VC NO MEU E DEIXAR O SEU NO MEU POST!!!
    BJSSS,MAS QDO EU ACHAR O ANJA LESADA INSANA EU TE AVISO,KKKKKKK
    BJSSS,ADORO VC,NAO TEM JEITO!!!
    LANE

    ResponderExcluir
  2. oi amiga linda!!desejo a vc,muita paz e q vc acheu seu velho blog,kkk
    estou tentando,qdo achar lhe aviso!!bjsssssss
    sua lesadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aproveite esse momento...e use a reflexão das palavras do coração...fique a vontade...e solte o verbo com responsa...