quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mandinga da banana da terra (para desencalhar)

Mandinga da banana da terra (para desencalhar)

Compre uma banana da terra, corte ao meio(maldade) ,coloca mel e escreva sete vezes seu nome com o da pessoa amada.

Depois jogue o mel em cima do papel(do papel ou da banana...ô dúvida cruel), feche a banana(como assim...num vou conseguir), si masturbe com ela(ahhhhhhhhhhhhh???!!com a bananan??mas ela foi partida ao meio...tô lascada...encalhada até a última das minhas gerações..se ao menos ela estivesse inteira...kkkkkkk) e enterre(ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???Juro que pensei bobagem..mas seria dificil...ela estaria partida ao meio..rsrsrs).

na terra em um jardim(ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!ô alívio grande..rsrsrsrs).

DÚVIDAS CRUÉIS E QUE NÃO QUEREM CALAR...

1º. A banana seria madura?( na duvida comprarei verdosa,é mais resistente..kkkkkkkkkkkkkk)
2º. Como se faz pra fechar uma banana??(eu nunca vi ziper..rsrsrs)
3º. Qual a verdadeira finalidade da masturbação com a "banana"?rsrsrs
4º. E se a pessoa viciar na banana??kkkkkkkkkkkkkkk(nem precisa mais encontrar um pé-de-pano)
5º. Qual a eficácia da mandinga??rsrsrsrs

Ô vida cruel!!!!!

COMENTÁRIO ALTAMENTE SIGILOSO...

NÃO LEIAM!!!!

(mas sério, agora não sei se é verdade, mas essa mandinga peguei com um pai de santo(mas qual santo???), quando estava incorporado em um exú(o capeta....agora lascou tudoooooooooo) e comentou dessa mandinga(ele estava mal intencionado..rsrsrsrs) com o pessoal presente )

Comprei logo uma penca das grandes..rsrsrs...caso a mandinga não dê certo para desencalhar,pelo menos ja terá outra serventia...dante desconhecida...agora além de doces,bolos e outras iguarias...tem um "propósito maior"kkkkkkkkkkkkkk.

AnjaaaaaaaaaaMalukinha...x®

10 comentários:

  1. Deus me livre,sem mandinga,ja tem uns malas q nao dao folga,pense se fizer,kkkkk
    estou bem com o meu profe,
    ve se aparece sua xataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    elane

    ResponderExcluir
  2. Se não fao mandinga não descubro este cantinho aqui rs

    Curioso

    ResponderExcluir
  3. e se nao der certo ? o q devo fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Digo mais: experimente comer 3 nozes por dia e ao fim de um mês a sua memória estará excepcionalmente melhor.Não se preocupe com a gordura das nozes, são puro OMEGA 3.Um dia você(s),dirão...com a saúde não se brinca.

    ResponderExcluir
  5. TO LOUCA PRA FAZER ESSA MANDINGA,SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR UM RAPAZ MAS...BOM DIEXA PRA LA-SO UMA UMA DUVIDA,TEM QUE SER NOME COMPLETO OU NAO PRECISA,DEIXA GURADADA 21 DIAS E DEPOIS ENTERRA OU JOGA NO JARDIM E DIZEM QUE DEPOIS QUE A GENTE FAZ A GENTE DEIXA DE AMAR A PESSOA E ELEL VIRA UM GRUDE POR ISO DEVE PENSAR BEM ANTES DE FAZER MAS VOU FAZER SIM POIS O AMOR SEMPRE FALA MAIS ALTOOOOOO!

    ResponderExcluir
  6. quero saber em quanto tempo da resultado a mandinga da banana ... eu fiz ja fez 2 meses e ele ainda n voltou

    ResponderExcluir
  7. tras manha paixao de vota

    ResponderExcluir
  8. essa mandinga da banana é uma furada, quem postou isso não tem o que fazer e fica fazendo as pessoas de bobas, eu fui uma delas que caiu, ja fazem 5 meses que eu fiz e nada ate agora , o cara ate ja foi morar com outra. manda uma mandinga que seja verdadeira . ou a da banana da terra de verdade , aquela que o eli correia contou no programa que saudade de voc~e

    ResponderExcluir
  9. coisa do diabo pois quem faz esta mandinga pode ter certeza que nunca mais vai ser feliz na vida . por que a pessoa que fizer pra outra vai perder o amor por ela, e vai infernizar pro resto da vida a mandinga e do diabo mesmo . se nao deu certo de graças a deus e um caminho sem volta

    ResponderExcluir
  10. a mandinga e forte e certeira...porem e voce que vai sofrer,porque a pessoa fica groceira e violenta ela vai ficar do seu lado ate que voce diga chega eu estou cançada de sofrer,mas voce vai continuar sofrendo mesmo assim...sabe porque? porque foi voce quem amarrou ele em voce porem ele continua livre.

    ResponderExcluir

Aproveite esse momento...e use a reflexão das palavras do coração...fique a vontade...e solte o verbo com responsa...